Senhores Viajantes
Visualizando 2 tópicos - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Tópico
    • Vozes
    • Posts
    • Post recente
    • O aeroporto onde eu embarcaria fechou por conta do mau tempo e a situação permanece há mais de 4 horas. A empresa aérea deve prover assistência nesse caso?

      Iniciado por: Senhores Viajantes em: O aeroporto onde eu embarcaria fechou por conta do mau tempo e a situação permanece há mais de 4 horas. A empresa aérea deve prover assistência nesse caso?

    • 0
    • 1
    • 5 anos, 5 meses atrás

      Senhores Viajantes

    • Quais são meus direitos em caso de atraso ou cancelamento de voo, ou quando a empresa negar o meu embarque (preterição – overbooking)?

      Iniciado por: Senhores Viajantes em: Direito do Passageiro

    • 0
    • 1
    • 5 anos, 5 meses atrás

      Senhores Viajantes

  •  

Visualizando 2 tópicos - 1 até 2 (de 2 do total)

    Assine nossa newsletter e
    receba conteúdos
    exclusivos

    Tópicos Recentes

    • Coronavírus: reembolso de passagens aéreas poderá ocorrer em até 12 meses07/05/2020 - 12:26
    • Overbooking: conheça seus direitos quando isso acontece03/02/2020 - 16:23
    • Limite de compras em free shops sobe para US$ 1 mil21/01/2020 - 00:41

    Senhores Viajantes

    Melhor site de apoio ao viajante.

    Links úteis

    Juristas

    Contato

    Ligue: XXXXX
    2017 © Senhores Viajantes | Por InCuca
    Scroll to top